O relatório do TCE é visto sem nenhuma importância

0

As contas do prefeito de Orocó Reginaldo Crateú referente ao exercício financeiro de 2010 receberam do Tribunal de Contas do Estado Pernambuco, parecer recomendando a aprovação com ressalvas, tudo por conta do não envio de documentação e alguns ajustes, bem como o cumprimento de outras obrigações.

O parecer do TCE já deveria ter sido votado pelos vereadores de Orocó, desde a data do recebimento da documentação contendo o relatório das contas do gestor municipal, o poder legislativo tem até 60 dias para a apreciação e votação em plenário da matéria, todavia, o referido relatório foi protocolado na câmara de Orocó no mês de janeiro, até agora a câmara municipal de vereadores de Orocó ainda não se pronunciou sobre a matéria.

Relatório do TCE:

Voto pela emissão de Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Orocó a aprovação, com ressalvas, das contas do Prefeito, Sr. Reginaldo Crateu Cavalcante, relativas ao exercício financeiro de 2010, de acordo com o disposto nos artigos 31,§§ 1º e 2º, da Constituição do Brasil e 86, § 1º, da Constituição de Pernambuco. 

Ainda, determino ao atual gestor que regularize a questão previdenciária. 

O CONSELHEIRO MARCOS LORETO VOTOU DE ACORDO COM O RELATOR. O CONSELHEIRO PRESIDENTE, TAMBÉM, ACOMPANHOU O VOTO DO RELATOR. PRESENTE O PROCURADOR DR. GUIDO ROSTAND CORDEIRO MONTEIRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome