A saúde analisada por quem realmente precisa do serviço público

0
here


No ultimo domingo por volta das 22:00 deu entrada no hospital de Cabrobó uma jovem e sua colega, ambas informaram que foram atacadas por 4 rapazes que a agrediram fisicamente e tentaram violentá-la. Não conseguindo por conta dos gritos a espancaram, a mesma e sua colega foram atendidas e ficaram em observação, sendo liberadas no dia seguinte.
No momento em que estávamos em conversações com pacientes e funcionários, duas vitimas de acidentes de motos deram entrada para atendimentos médicos, um senhor que perdeu o controle da moto nas proximidades do trevo do Ibó e uma jovem que caio ao colidir com um animal. Ainda no corredor a espera de serem atendidos pelo médico de plantão, mães com crianças de braço provocando vômitos, jovens com algum tipo de infecção e senhores para simplesmente mostrarem um exame. 
Em meio a tudo isso o que nos chamou a atenção foram os depoimentos voluntários das pessoas, como se fizessem questão que suas opiniões e reconhecimentos pelo atendimento se tornassem público. Pois bem, o senhor Zé Sabino bastante conhecido pela sociedade e de família conceituada, necessitava apenas apresentar um exame ao médico, uma vez que o mesmo se queixava de dores, ao sair alguns minutos depois de ser atendido, Zé Sabino fez o seguinte comentário, “o atendimento é nota 10, nunca vi algo igual, a saúde de Cabrobó está de parabéns, eu estou muito satisfeito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome