

Mais uma tarde de sexta feira na Praça Prefeito João Freire de Carvalho com shows de talentos, é o projeto cultural do Colégio Espaço Livre levando alegria, descontração, apresentações de peças teatrais e acima de tudo, verdadeiros ensinamentos para toda uma vida.
O projeto cultural do Colégio Espaço Livre tem como principal objetivo, despertar a consciência da sociedade para temas que às vezes são despercebidos, no entanto, tem grande importância e podem fazer muita diferença se tivermos mais atenção a pequenos detalhes.
Na apresentação de hoje os alunos trataram temas como: Ambiente, Consumo, Fome e Mulher. O secretário municipal de desenvolvimento social e cidadania, Sávio Angelim foi o convidado especial para tratar da questão da fome, já a secretária da mulher Irenice Nunes falou do tema violência contra a mulher.
O Colégio Espaço Livre, vem por meio deste, estabelecer de forma pública a sua contribuição a sociedade cabroboense; No sentido de demonstrar o quanto e como, as sementes que são plantadas por nós, se frutificam na luta por uma sociedade mais justa, solidaria e democrática, voltada a importância dos valores humanos, como forma de se obter um real ambiente de debate, onde de fato a preocupação com o outro seja o único motivante para os ajustes sociais.
Objetivo Geral: Promover o debate no seio da sociedade, sobre temáticas relevantes ao convívio social, levando informações cientificas, expostas por alunos de forma lúdica.
Colégio Espaço Livre
Orientadoras: Aurizelda Ferraz e Hosanete Medeiros
Muito bom tá de PARABÉNS O ESPAÇO LIVRE , continue sempre assim .
Estou muito feliz, o meu filho se apresentou no SPCEL nunca tive uma tarde tão especial como essa. Valeu Hosanete, mulher de coragem e fé.
São as verdadeiras sementes e pasmem, já germinando na nossa sociedade. Espaço Livre está de parabéns.
foi a melhor tarde de toda a minha vida. vi o meu filho falando para adultos, coisas tão importantes da nossa sociedade. Isso sim é falar com o jovem.
Que esse projeto da professora hosanete sirva de exemplo para aqueles que vivem apitando pelas e distribuindo papel, vão trabalhar de verdade! chamar a sociedade para debater, deixe o povo ver o que está sendo feito com o nosso dinheiro.
Muito bom,
Show as apresentações isso que devemos ter pra nossa cidade orientações , MUITO BOM MESMO .
Ser professor não preencher o horário ou receber salário, é fazer com que a sociedade veja a importância real do trabalho de um professor. hosanete russo, grande professora. parabéns, Aurizelda Ferraz é um ícone da sociedade educacional cabroboense
Foram ótimas as apresentações,parabéns a professora Hosanete por ter essa idéia.
muito bom sexta feira na praça
Parabéns Espaço Livre, parabéns Profeasora Hosanete Russo, inovando e reforçado a Nossa cultura!!!!
Parabéns pró hosanete por te essa ideia espetacular,tava muito bom gostei!!!
Parabéeeeeeeeeeeeeeeens Hosanete!!
Parabéns Professora Hozanete pela iniciativa! Essa é a nossa rela missão, educar fora das paredes da escola!
Equipe do Colégio Espaço Livre, parabéns…
Alunos, Parabéns… Vocês estão a plantar sementes que com certeza darão bons darão muitos frutos!
Parabéns a todos!
Wagner Turbano (Professor) em 16 de junho de 2013 às 1:58 disse:
Parabéns Professora Hozanete pela iniciativa! Essa é a nossa real missão, educar fora das paredes da escola!
Equipe do Colégio Espaço Livre, parabéns…
Alunos, Parabéns… Vocês estão a plantar sementes que com certeza darão bons darão muitos frutos!
Parabéns a todos!
Cabrobó está de parabéns! Saindo na frente com projetos tão valiosos para o seu povo.
Tenho a certeza pois, só cidades mais desenvolvidas do sul é que investem nesse tipo de trabalho. A muito tempo não vou á Cabrobó, mas quando eu for, quero conhecer essa escola e essa professora. Um viva á educação do sertão de pernambuco, viva os cabroboenses.
me emocionei, ri muito, achei muito legal.
O colégio Espaço Livre,está de Parabéns Trabalhando,Apoiando a Cultura Com Seus Alunos.
spcel é bom d+, alunos com ocupação cultural.
Só não vi a secretaria de educação. Isso é um crime, parece até que não estamos na mesma cidade. Secretaria educar é educar, não importa se é público ou privado, somos todos de cabrobó e o exemplo vale muito.
Realmente! eu não tinha prestado á atenção, mas tinha secretaria de saúde, ação social e secretaria da mulher, até comerciantes…… A educação????? Vamos ficar de olho.
muito legal
ótima iniciativa para nossa escola e sociedade, muros quebrados e missão cumprida, e até a próxima sexta, com mais um dia cultural!
minha mãe linda e talentosa, arrasando como sempre!! Parabéns pelo seu esforço, te amo!!
ESPAÇO LIVRE PARABÉNS, ESTOU MUITO FELIZ POR MEU FILHO ESTUDAR NESSA ESCOLA. |SEU LOURIVAL RUSSO, SOUBE CRIAR SUAS FILHAS, TODAS VOLTADAS A EDUCAÇÃO QUE POR CONSEQUÊNCIA, SENTIMOS O AMOR PELO OUTRO, PELA PAZ, PELA EDUCAÇÃO. E, DONA AURIZELDA FERRAZ O QUE DIZER DESSA GUERREIRA, ELA DISPENSA COMENTÁRIOS.
CABROBÓ ESTÁ FELIZ POR SABER QUE PESSOAS AMAM ESSA CIDADE. ESTAMOS JUNTOS.
didi galvão, faça uma entrevista com essa professora, precisamos saber de onde vem tanta coragem. você está nos devendo didi.
Concordo, que ideia genial, o aluno falando de pilhas e baterias, foi uma aula de ambiental para muitos adultos.
Até agora não consigo esquecer como a aluna expôs a violência contra a mulher, chocante, porém , necessário. Parabéns espaço livre, nanai e Aurizelda ferraz.
Muito bom esses incentivos de mostrar o que está acontecendo, é uma forma de combater tudo que está havendo, não só na nossa Cidade, mais como no mundo inteiro!
Parabéns, a todos da Escola, por esse projeto!
Parabéns ao colégio espaço livre pela bela iniciativa de incentivar varias coisas á cabrobó 😀