Ação conjunta da PCPE e PCMT prendem homicida nesta sexta-feira (13)

0

Nesta data, 13/01/2023, por volta das 16h, a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Civil de Pernambuco, em ação uma conjunta, através da Equipe Malhas da Lei, seguindo as instruções e orientações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado Bruno Fernandes Paixão, após a realização de diligências de investigação, realizadas pelos Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e por Policiais Civis de Sapezal-MT, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva N° 0003031-77.2022..8.17.2210.01.0001-14, processo criminal N° 0003031-77.2022.8.17.2210 expedido pelo MM de Eugênio Jacinto Oliveira Filho, Juiz titular da vara criminal da Comarca de Araripina, em desfavor do foragido da Justiça L.J.N., que é acusado da prática do crime de Homicídio qualificado Consumado contra a vítima Francinildo da Silva Leandro, que era conhecido como Foguinho.

L.J.N., foi o preso no Lava Jato Machado, no centro da cidade de Sapezal- MT, que após os procedimentos legais e a realização do exame traumatológico, L.J.N. foi recolhido a cela da Delegacia de Polícia de Sapezal, aguadando a realização da audiência de Custódia.

Histórico do Crime: No dia 09/10/2022, no Bar do Marcelo, localizado na Vila Serranea 1, Araripina-PE, L.J.N. por meio de golpes de faca peixeira, ceifou a vida de Francinildo da Silva Leandro (Foguinho) e fugiu para Francisco Macedo-PI e em seguida fugiu para Sapezal, Estado do Mato Grosso, onde foi Capturado, em virtude do cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. Na época do crime, Polícia Civil de Pernambuco realizou diversas diligências, mas não conseguiu efetuar em a prisão em flagrante do suspeito.

Essa foi mais uma ação conjunta êxitosa das Equipes de Capturas Malhas da Lei e da Equipe da Polícia Civil de Sapezal de Mato Grosso, que prendeu mais um acusado de Homicídio Consumado que estava Foragido da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome