Acusados do homicídio praticado contra Juninho Novaes são presos após se apresentarem a Polícia

0

Na manhã desta quinta-feira dia (14), os três acusados do homicídio praticado contra o vigilante, Amauri Guimarães Novaes Júnior, 47 anos, conhecido como Juninho Novaes, foram presos em Salgueiro, após se apresentarem ao Delegado de Polícia Civil de Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Floresta da 187ª Circunscrição, com apoio da DINTER 2, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado ocorridos no dia 06/06/2022 na cidade de Floresta, tendo como vítimas Amauri Guimarães Novaes Júnior, e seu filho que foi baeado, Pedro Henrique Goiana Novaes, respectivamente.

Os mandados foram cumpridos na cidade de Salgueiro, e os presos, identificados como Gustavo Araújo Ferraz de Moura Maniçoba, Paulo Tadeu de Moura Maniçoba e José Itamar Cordeiro de Souza, foram recolhidos ao Presídio de Salgueiro, onde serão apresentados em audiência de custódia.

Em contato com a defesa dos acusados, fomos infomados que Gustavo, Tadeu e Itamar se apresentaram espontaneamente ao Delegado de Polícia Civil de Floresta na cidade de Salgueiro. Se apresentaram após Gustavo se recuperar dos dois tiros que levou no momento dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome