Alexei Navalny é mais um opositor de Putin que foi condenado à morte

0

Ativista cumpria pena de mais de 19 anos de prisão desde 2021, acusado pelo governo de fundar e financiar uma organização extremista, crime que ele negava; ele estava desde dezembro na prisão “Lobo Polar”, na Sibéria.

O líder da oposição russa Alexei Navalny morreu, segundo informações do serviço penitenciário da região de Yamalo-Nenets, onde cumpria pena de prisão após participar de protestos contra o governo de Vladimir Putin.

A Rússia é aliada do governo da Venezuela de Nicolas Maduro, ainda do governo de Cuba desde o inicio da ditadura com Fidel Castro, esses ditadores mantem boa relação com o governo do Brasil de Lula da Silva.

Na Rússia, Venezuela e Cuba, quem se atrever a se colocar contra o regime, é tratado como inimigos e tem punições rigorosas. Os amigos dessas quatro Nações mundial, são favoráveis ao grupo do Hamas.

Qualquer um que se atrever e declarar oposição aos governos da Rússia, Cuba e Venezuela, é imediatamente preso e investigado pelo sistema, logo é considerado culpado e em seguida condenados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome