Na cidade de Orocó o senador Armando Monteiro esteve reunido no ultimo sábado com algumas das lideranças local, o ex vereador Galego de Abilio principal líder petebista no municipio, recepcionou o senador ao lado dos ex prefeitos Sergio Clementino e Didi Amando, ainda a ex vice prefeita a também dona Rosinha, ainda Bolivar atual vice prefeito da cidade e vários vereadores.
O ex prefeito Didi Amando (PR) que recentemente anunciou o desejo de votar em Eduardo Campos para presidente, fez questão de esclarecer ao senador que ainda tem compromisso com a frente popular de Pernambuco. O ex prefeito deixou claro, que não está descartada a possibilidade de apoiar o senador, isto aconteceria se o candidato escolhido por Campos for o ex ministro Fernando Bezerra Coelho.
Algo um pouco semelhante vive o vice prefeito Bolivar (PP), compromissado com os candidatos Adalberto Cavalcanti para a câmara federal e Odacy Amorim estadual, este também não assumiu nenhum tipo de compromisso com Amando, segundo Bolivar a decisão só sairá quando houver uma definição do PT, se lança candidato próprio ou apóia a candidatura de Armando Monteiro.


Armando Monteiro será o futuro governador de Pernambuco , estive lá e testemunhei como o senador é coerente nas suas palavras.
Quem diria Bolivar vc depois que foi tão humilhado se juntar com eles novamente mais na politica vale tudo, até o bom senso esquecem e seus valores.
Ta chegando o momento certo vamos unidos com respeito. Orocó precisa de vcs.