Atenção DNIT e prefeitura de Petrolina! Moradores cobram melhorias nos acessos aos bairros onde foi feito a duplicação da BR 428

0

Quem chega em Petrolina pela BR 428 percebe que a duplicação oferta mais segurança e fluidez do tráfego na entrada da cidade, no entanto, a obra deixou algumas situações que vem provocando insatisfação nos moradores por onde passa. Isso porque os acessos aos bairros não atende suas necessidades, sem falar que a duplicação facilitou a vida dos motoristas e ao mesmo tempo, dificultou a vida de quem mora nos bairros: Vila Débora; Loteamento Recife; Vila Debora e Padre Cícero.

Uma moradora do bairro Vila Débora que é leitora do Blog do Didi Galvão, pede que as autoridades percebam que os acessos foram concluídos de forma apressada. Com isso, explica nossa leitora, que os motoristas usam da mesma via para entrar e sair dos bairros. Ela diz que antes do início das obras existia ruas de entrada e de saída para acesso aos bairros Vila Débora e Padre Cícero, “sem essa definição de rua para entrada e saída, até acidente já aconteceu, prejuízos estão sendo acumulados”, explica ela.

Outra situação que causa indignação nos moradores é quanto a uma vala construída pra escoamento de água, que segundo nossa leitora está servindo para acúmulo de esgoto e consequentemente deixando mau cheiro nas imediações. Ainda segundo nossa leitora, a vala é muito profunda e larga, o que inevitavelmente causa danos aos veículos. A mesma chama atenção ainda, que por conta das visíveis falhas de engenharia os acidentes estão acontecendo e causando inúmeros prejuízos.

Quem ver de longe acha tudo lindo, mas agente que mora nos bairros ao entorno da obra, sofremos pela presa na conclusão na obras. Não há uma sinalização clara do que é mão e do que é contramão, no escuro da noite ninguém ver a vala e o carro passa direto, aí é prejuízo na suspensão. Mas o pior mesmo, é que essa falta de clareza nas informações, tem provocado inúmeros acidentes nos acessos aos bairros e por isso pedimos providências do DNIT e da Prefeitura de Petrolina.” – diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome