Cabrobó: Empresário é atacado por cachorro e leva 15 pontos na perna

1

Mais um caso de ataque de cachorro é registrado em Cabrobó, e dessa vez foi mais grave pois a vítima precisou levar 15 pontos na perna em decorrência da mordida. A vítima que é empresário destaca que nas avenidas Conrado Ferraz e Higino Pires é assustador passar por lá tendo em vista a quantidade de animais.

Outros casos envolvendo mordidas de animais, foram registradas exatamente no mesmo local, e por isso ele chama a atenção das autoridades para essa situação. “È preciso que as autoridades de Cabrobó façam algo urgentemente, o aniaml ataca com muita rapidez não dá tempo fazermos nada. Hoje a vitima foi eu, amanhã poe ser uma criança”, disse.

Nesta noite (sexta, 24) por volta das 19h fui mais uma vítima de cachorros que vive perambulando as ruas desta cidade, principalmente na Conrado Ferraz e Higino Pires, e ninguém toma providências. Fui mordido e levei 15 pontos na perna, até quando vamos viver assim?” – questiona o empresário.

Ele destaca que é de conhecimento de todos a quantidade de ataques, mas até o momento nenhuma ação foi adotada. “Já foram feitas matérias sobre esse problema, mais os cachorros estão aí perambulando pelas ruas da cidade, é preciso que alguma atitude seja tomada, como por exemplo, castrações em massa para reduzir a população de cães nas ruas.”

Cheguei no Hospital Municipal e todos falam a mesma língua, sempre tá chegando alguém mordido de cachorro, e eu digo, não tem como você se defender, é muito rápido o ataque.” – finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu moro na rua tabelião José Campos, próximo a Conrado Ferraz, na frente minha casa tem uma cacho de apelido safira. Não conheço o dono dela ,mais ela sempre estar na minha calçada e mim acompanha na rua. Já fui amassado por pessoas por conta dela . Ela sempre corre atrás de motos e de carros.
    Outro dia o um senhor chegou a puxará Pereira em frente a minha casa.
    Só gostaria de deixar claro para todos que não maltrato animais nem um, aqui em casa tenho uma cachorrinha de raça mais fica mais em Petrolina.
    Acho que as autoridades devem sim tomar as devidas providências. Pois realmente é um perigo para as pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome