Cabrobó: Herdeiro político de João de Né Grande deve ser o candidato a prefeito pela oposição em 2024

0

A oposição de Cabrobó trabalha com vários nomes como possíveis candidatos a prefeito do município nas eleições de 2024, entre os postulantes a enfrentar o atual gestor que vai tentar a reeleição aparece desde ex-prefeito a neto de ex-prefeito. No entanto, a disputa do nome da oposição pode se tornar caseira. Dois herdeiros políticos do ex-prefeito João de Né Grande, trabalham pela indicação para entrar na disputa como candidato da oposição.

Múcio de João de Né de Grande, já foi candidato a vereador e a prefeito em eleições anteriores, não tendo êxito em nenhuma das disputas. Mesmo assim, já deixou bem claro que vai continuar na luta como pré-candidato a prefeito contra o atual gestor. Na campanha de 2020 Múcio trabalhava para ser o vice de Dim, sem a indicação terminou entrando na campanha como um dos apoiadores da candidatura de Galego de Nanai.

Edjean Freire é neto do ex-prefeito João de Né Grande, filho do ex-vereador Edmir Freire e sobrinho de Múcio. Edjean tem feito movimentações em busca de consolidar seu nome como líder da oposição para a disputa em 2024, o neto de João vem ganhando espaço entre os jovens. Em entrevista recente no Programa Conexão Verdade com Didi Galvão, ele disse que vai manter o nome e será o candidato da oposição em Cabrobó contra Galego.

Além dos nomes de Múcio e Edjean como possíveis candidatos a prefeito de Cabrobó em 2024, aparece ainda do ex-vereador Dim Saraiva, dos ex-prefeitos Eudes Caldas e Auricélio Torres e do vereador Rony Russo. A vereadora Virlane Saraiva que o nome de seu irmão está entre os pré-candidatos, diz que ele só se pronunciará no momento certo. Resta saber quais os posicionamentos dos ex-prefeitos, Eudes Caldas e Auricélio Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome