Cabrobó: Irmã Edileuza recebe homenagens na última noite de comemorações dos 36 anos da IBMC

0

A Igreja Batista Missionária de Cabrobó, encerrou as comemorações dos 36 anos de organização com Culto de Louvor e Gratidão a Deus, foi uma noite de domingo onde o nome do Senhor mais uma vez foi Glorificado. Todos os espaços do Templo Sede estavam ocupados, muitas pessoas assistiram o Culto em pé. Estava presente o vice-prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas e o ex-prefeito Edgar Caldas.

Antes da Pregação da noite, o Pastor Arlen Siqueira convidou a Irmã Edileuza para receber as justas homenagens da IBMC. A Irmã Edileuza foi a primeira pessoa alcançada pelo grupo de Irmãs que deram inicio aos trabalhos pra fundação da Igreja, isso aconteceu há 38 anos e mesmo diante de tantas lutas e dificuldades, a Irmã Edileuza nunca desistiu de servir a Deus e com a mesma dedicação a 30 anos mantém em sua residência um Ponto de Oração.

O Pastor Arlen tem dito insistentemente, que não será injusto para com aqueles que deram suas valorosas contribuições na construção da história da IBMC. “Muito pelo contrário, serei um Pastor justo dando todo reconhecimento a cada um dos que ajudaram a escrever a história dessa Igreja, por essa razão em nome da IBMC estamos reconhecendo a importância da vida da Irmã Edileuza e fazendo os devidos agradecimentos”.

O louvor mais uma vez ficou por conta de Danilo Araújo e sua Banda, a ministração da Palavra foi conduzida pelo Pastor Isac Guilherme, da cidade de João Pessoa-PB. O mesmo usou como texto básico o capitulo 4 do Evangelho escrito por Mateus, onde fala do momento em que Jesus foi tentado no deserto por Satanás. Em sua exposição o Pastor Isac mostra o quanto Jesus se sacrificou para que todos possam ter acesso a Salvação.

Ao final da festa em comemoração aos 36 anos de organização da Igreja Batista Missionária de Cabrobó, sendo quatro dias e cinco cultos realizados, tendo inicio na noite da quinta (18) e terminando na noite de ontem (21). O que mais alegrou aos Irmãos da IBMC e o Pastor Arlen, foram às vidas que se converteram ao Senhor, e todos saíram desses cultos louvando e glorificando ao nome de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome