O Prêmio LED 2023 pode até ter chegado ao fim com o anúncio dos seis vencedores da segunda edição, mas a disputa não acabou para os três super finalistas que chegaram à etapa final e não foram contemplados. Em nova chance, eles disputam a preferência do público e um prêmio de R$ 100 mil.
A votação popular, aberta nesta quarta (26), segue até dia 1º de maio (hoje), com um representante por categoria: “Distante sim, desconectado não”, de Elineide Alves dos Santos Fernandes (categoria educadores), Células Motivadoras, de Maria Alicy Neres de Oliveira e Liliane Araújo (categoria estudantes) e Instituto Rebbú, de Emile Gomes e Juliana Gonçalves (empreendedores/organizações).
Os três concorrentes bateram na trave no Prêmio LED e, embora tenham participado do Especial LED, agora vivem a expectativa pelo Mais Você da Ana Maria Braga do dia 2 de maio: é no programa que será anunciado o vencedor da votação popular.
Portanto votem o quanto vocês puderem no projeto “Distantes sim, desconectados não” de CABROBÓ -PE.
Contamos com a sua ajuda e engajamento nestas horas finais.
Link para votação:https://somos.globo.com/movimento-led-luz-na-educacao/votacao/quem-voce-quer-que-venca-o-premio-led-no-voto-popular-f6f83a23-db74-41bc-9c2f-ad12176b288c.ghtml
