Câmara de Petrolina realizou Audiência Pública para tratar situação de imóveis do bairro Loteamento Santo Expedito

0

Foi realizada ontem (22), no Plenário da Câmara Municipal de Petrolina, uma Audiência Pública para tratar sobre os problemas relacionados às condições dos imóveis do Loteamento Santo Expedito, em Petrolina. A solicitação foi realizada por meio do Requerimento nº 220/2023, de autoria do vereador Capitão Alencar, aprovado por 17 votos a zero, no dia 20 de abril.

Os moradores compareceram ao Plenário da Casa Plínio Amorim durante a Audiência Pública para pedir o apoio e debater com Poder Legislativo em relação ao problema.

Na oportunidade foi discutido a atual situação que 1500 famílias estão passando desde o início do processo até o momento, muitos relataram retaliação de policiais apaisana que estão a serviço do proprietário que se diz dono dos terrenos onde se localiza o Loteamento Santo Expedito.

Todos os vereadores de Petrolina se colocaram à disposição para ajudar a resolver essa situação que esses moradores estão passando para que possam ter dias de paz.

Participaram da Audiência Pública l:

Os vereadores da Casa Plínio Amorim;

Tabeliã do 1º Registro de imóveis, Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Petrolina – Senhora Sueli de Oliveira Gomes Stelzenberger;

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Senhor Emício Júnior;

Senhor Ivalter Dias Pereira;

Representantes dos moradores do Loteamento Santo Expedito.

Por Carlos Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome