Câmara de Vereadores de Petrolina presta homenagem a Sergio Eleóterio concedendo-lhe o Titulo de Cidadão Petrolinense

0

Por: Conexão Política

Na sessão do último dia 23 de Maio, a Câmara de Vereadores de Petrolina prestou uma justa homenagem ao amigo Sergio Eleóterio aprovado por unanimidade a concessão do Titulo de Cidadão Petrolinense. A autoria foi do vereador Gaturiano Cigano, mas na hora da discussão do projeto, a maioria dos vereadores elogiou muito a homenagem que estava sendo proposta, e pediram para subscrever e a matéria passou a ser de toda a Câmara de Vereadores.

Sergio Eleotério de Sousa, nasceu na cidade de Pirapora-MG, em 22 de dezembro de 1969, chegou em Petrolina-PE no ano de 1975 e continua na cidade até os dias de hoje, sendo que aqui se estabeleceu, constituiu familia, e construiu sua vida profissional.

Elee studou nas escolas Polivalente (Escola Eduardo Coelho), Moisés Barbosa, Colégio Motiva e Dom Bosco; serviu ao Exército Brasileiro no 72°BI – Batalhão de Infantaria de Caatinga em 1988.

Na sua vida profissional, destacamos a partir do ano de 1995 quando fundou sua própria empresa, a Previne Consultoria Política e Contábil LTDA, na qual contribue com diversos partidos politicos, candidatos e campanhas eleitorais nas prestações de contas, organização partidária, auxílio jurídico das comissões dos partidos, entre outros.

Além de destacar na área política e contabil, também presta serviços comunitários e sociais à população petrolinense como, atuando como Agente de Proteção ao Menor, pela Vara Regional da Infância e Juventude de Petrolina-PE, desde o ano de 2010, com Serviços Voluntários; é membro da ONG Atletas do Bem e Amigos do Vale, onde desenvolve ações sociais que atendem pessoas Idosas e Crianças que vivem em estado de vulnerabilidade social, bem como atendimento aos moradores em situação de rua.

Sergio Eleóterio por trabalhar prestando serviço no meio político, goza da amizade de todo mundo, trata a todos da mesma maneira, não distinguindo se é oposição ou situação, por isso todos os vereadores fizeram questão de assinarem o projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome