Casemiro: ‘Quem gosta de futebol vai gostar de Messi’

0

“Gostei de ver três grandes jogadores da minha geração: Messi, Cristiano e Neymar”, diz o meio-campista brasileiro.

Ganhando a preferência dos fãs de Lionel Messi em todo o mundo, o meio-campista Casemiro, do Manchester United e da seleção brasileira, acha que o gigante do Inter Miame é um dos melhores de sua geração e “um prazer jogar contra ele”.

“Não tive a chance de ver Maradona ou Pelé jogar, mas gostei de ver os três maiores jogadores da minha geração: Messi, Cristiano e Neymar”, disse o meio-campista brasileiro em um recente bate-papo com a mídia.

Você gosta de assistir aos craques brasileiros jogando futebol? Então faça isso enquanto aposta em seus excelentes gols escolhendo uma das plataformas online no Bookmaker Ratings.

O cinco vezes vencedor da Liga dos Campeões da UEFA (UCL) – também ex-rival do craque argentino – comentou: “Messi criou uma era, e ele sempre foi competitivo com o Barcelona e a Argentina; não havia como escapar. Quem gosta de futebol vai gostar de Messi”.

“Foi um prazer jogar contra ele. Ele é alguém que não precisa de comentários, você só pode admirá-lo.”

Messi e Casemiro se enfrentaram pela primeira vez em uma partida da liga entre Real Madrid e Barcelona no Camp Nou em 2016.

O Los Blancos venceu a partida em um momento em que o brasileiro surgiu como um dos melhores meio-campistas defensivos do mundo.

Casemiro – apesar de sua admiração pelo sete vezes vencedor do Ballon d’Or – admitiu que não assistiu à final da Copa do Mundo de 2022, quando o argentino levou seu país ao triunfo na Copa do Mundo.

“Não, eu não assisti e, francamente, depois da nossa derrota, acho que não assisti futebol por um mês e não liguei a TV. Foi muito doloroso.

“Um dos meus melhores amigos, Licha, ganhou o torneio. Eu o parabenizo com todo o respeito e apreço. Se há alguém que merece isso dos meus amigos, esse alguém é o Lisandro”, acrescentou.

É importante ressaltar que Casemiro chegou ao Real Madrid em 2013, com 21 anos, e estreou no time branco na temporada 2012-13, contra o Real Betis, no dia 20 de abril.

Ele logo foi promovido ao time principal na temporada seguinte, onde atuou como meio-campista reserva de Xabi Alonso.

Casemiro, em sua carreira de nove anos no Madrid, ganhou 18 troféus, incluindo cinco títulos da UCL e três da La Liga.

Em seguida, ele se juntou ao Manchester United em 2022 e ajudou o time a conquistar seu primeiro título desde 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome