Choveu bastante na tarde desta quinta-feira (18/02) na cidade de Cabrobó, os considerados pontos críticos mais uma vez ficaram alagados. Foi assim na Praça João Pires imediações com a Concha Acústica no centro da cidade, ainda nas proximidades do pátio da feira livre com o acesso ao Bairro da Subestação.
A situação ficou mais complica na Avenida do INSS, principalmente para as pessoas que tinham algo a resolver na Agência da Caixa Econômica Federal. No inicio da avenida chegando a tomada que dá acesso ao centro da cidade, se formou uma verdadeira lagoa e para completar ainda tem uma boca de lobo que vem causando prejuízos aos motoristas.
A situação na Avenida do INSS chega a ser tão dramática quando chove forte, que os trabalhadores das lojas têm dificuldades até para sair de dentro do estabelecimento comercial. Dessa forma não há como clientes entrarem num espaço físico sem saber como vão sair, por essa razão foi solicitado providências urgentes às autoridades.
A chuva do dia 16 ao dia 17 chegou a 45mm, segundo informações de técnicos do IPA. Ainda não é possível saber qual o volume de chuva desta quinta-feira, o técnico do IPA explicou que a leitura dos pluviômetros é realizada a cada 24 horas. Por essa razão a quantidade de chuva de hoje só será lançada na manhã desta sexta-feira.