Clientes da Operadora Oi continuam sem sinal de telefonia móvel em Orocó

0

Os moradores da cidade de Orocó, estão sem sinal da Operadora ‘Oi’ acerca de 1 mês, e os mais prejudicados são os clientes da zona rural, que tinham área apenas da mesma para acessar a internet e realizar ligações.

Mas em pesquisa na interner, vimos que o sinal da ‘Oi’ foi desativado em Pernambuco, e os usuários devem solicitar a migração para operadora de sua preferência, sabendo que o código de área 87, foi adquirido pela Operadora Claro.

INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DA OPERADORA ‘OI’

Após a conclusão da compra, a ‘Oi’ e as demais operadoras envolvidas devem iniciar o processo de migração dos clientes, que deve durar cerca de 12 meses e vai ser realizado em fases, com as etapas sendo comunicadas com antecedência aos usuários.

Os clientes vão ter acesso às redes móveis das respectivas operadoras compradoras em um primeiro momento e, logo depois, serão migrados também para os sistemas internos e de cobrança de cada respectiva empresa de telecomunicações.

Confira a seguir a divisão dos clientes da ‘Oi’ de acordo com os DDDs:

  • TIM (29 DDDs): 11, 16, 19, 21, 22, 24, 32, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 73, 75, 89, 93, 94, 95, 96, 98 e 99;
  • Claro (27 DDDs): 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92;
  • Vivo (11 DDDs): 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.

Informações: CanalTech e TudoCelular

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome