Compesa deixa comunidade da Vila Junco em Cabrobó sem água e moradores cobram providências

0

Moradores da Vila Junco que fica na zona rural de Cabrobó, denunciam uma situação insustentável de falta de água na localidade. Segundo uma leitora, são aproximadamente 100 famílias afetadas, deixando as pessoas em uma condição precária.

A moradora que enviou a informação destaca a negligência por parte da Compesa. Segundo ela, a Compesa limita-se a enviar funcionários para realizar a leitura e entregar boletos, sem tomar medidas efetivas para resolver os problemas de fornecimento de água.

A Compesa só manda funcionário para tirar a leitura e deixar o talão de débito, nada de água, nada de resolver o problema, sem contar que pagamos duas vezes a Compesa e a um funcionário por fora, para ajudar a resolver alguns problemas no abastecimento. Aqui temos a água encanada, só não sai água nos canos, por isso cobramos providências da Compesa.” – diz a moradora.

Os moradores exigem ação imediata por parte da Compesa para restabelecer o fornecimento de água de maneira regular e eficiente, garantindo assim condições dignas de vida para a comunidade da Vila Junco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome