Compesa: População reclama da falta d’água em casa, e desperdício na rua

0
Imagem ilustrativa

Moradores de Cabrobó continuam cobrando da Compesa a normalização do abastecimento de água no município. Indignada a população lamenta o fato de que em vários pontos da cidade, existe grandes vazamentos de água.

Meu Deus cadê a água? Quando a gente não pagar a conta vão achar ruim e eu quero é que eles venham cortar minha água. Todo dia é sem água, a pessoa fica o dia inteiro sem tomar banho, quando vem chegar água é tarde. Isso não está dando certo não, a Compesa tem que se manifestar.” – diz um morador.

Uma moradora reclama que mesmo após recomendação do Ministério Público, a Compesa não tem cumprido o prometido em nota. “Essa Compesa tá brincando com o povo de Cabrobó, primeiro com a aquela nota sobre o rodízio, que até então eu não vi, aqui em casa tá ficando de quatro dias sem água. Segundo que mesmo o Ministério Público recomendando umas coisas, a empresa continua em silêncio.

Um outro morador chama atenção para o fato de que em algumas localidades, existe grandes vazamentos de água. “Enquanto nas torneiras não tem água, aqui na Rua Padre Firmino descendo para a Avenida Conrado Ferraz a situação é de desperdício. E isso se repete em vários outros locais, a Compesa deve urgentemente vistoriar o sistema de abastecimento, porque com esse tanto de vazamento, só pode ser muito antigo, e precisa de manutenção.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome