Compesa um dia tem jeito

0

Neste exato momento quase 22:00 horas, começa a chegar água nas torneiras. A pergunta é quem vai pagar pelos prejuízos que a população teve com a falta d’água durante o dia? Quando o consumidor atrasa o pagamento paga multa, ou, tem o fornecimento cortado, isto é justo. Com a falta da água a Compesa deveria  ressarcir os seus clientes de eventuais prejuízos, isto seria justo.
Com prestação de serviços de péssima qualidade, equipamentos enferrujados, falta de manutenção e assistência técnica, tudo leva a entender que é proposital, para tornar a estatal uma empresa sem credibilidade perante a opinião pública, com isto, forçar uma eventual privatização.
Qualquer noticia de solução imediata com relação ao problema da falta d’água em Cabrobó, é no mínimo precipitada ou, não condiz com a verdade.
O que se tem de fato com relação a esta problemática é uma reunião, com o presidente da estatal Sr. Roberto Tavares marcada para o dia 7 de março, na pauta; aquisição de novos equipamentos, como motor bomba com potencia adequada para o abastecimento, incluindo um de reserva.
A audiência foi solicitada pelo legislativo municipal, para garantir a eficácia da ação política, forças ligadas ao Governador se comprometeram em comparecer com seus respectivos deputados estaduais. Vai estar presente o Prefeito do município Eudes Caldas, O presidente local do PSB partido do governador Auricelio Torres, os vereadores Neguinho Truká (PSD), Ramsés Sobreira (PSB), Romero Gomes (PR), Dôba Mororó (PSDB) e Zezito Salú (PDT), também os deputados, Rodrigo Novaes (PSD), Raimundo Pimentel (PSB), Sebastião Oliveira (PR), Odacy Amorim (PT) e Claudiano Filho (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome