Depois de ter atuado fortemente, para a implantação de um semáforo, na Avenida 7 de Setembro, Rosalvo, juntamente com seus pares do CPP, Isabel Macedo, Zezinho, Constantino, Brígida, Alda, chegado a ir em Brasília, o Coordenador de comunicação e Relações Sociais do Conselho Popular de Petrolina, Rosalvo, reforça a luta da comunidade do Mirador, junto ao DNIT, para autorização e implementação de um acesso, próximo a Serra.
Inicialmente teve uma Audiência na Sede do DNIT em Petrolina, com o Chefe local, Dr. Anderson, reivindicando a liberação de um acesso, após 1 km da Serra da Santa, para beneficiar a Comunidades do Sítio Mirador e Adjacências.
Conforme ficou combinado durante a audiência no ultimo dia 11, o DNIT, foi até o local para análise do Pleito. Estiveram Presentes além do Chefe da Unidade do DNIT Dr. Anderson e sua equipe, Rosalvo, Coordenador de Comunicação e Relações Sociais do Conselho Popular de Petrolina, o Vice Presidente da AMPROSIM, Antônio Vaqueiro, Constantino que integra o Conselho Popular e outros membros da Comunidade.
Na visita Dr. Anderson ao ser perguntado por Rosalvo, Sinalizou com a possibilidade de atendimento do Pleito, que foi feito pela comunidade em parceria com o Conselho Popular.
Ascom – Conselho Popular