Construção

2


Direito ferido
O direito de ir e vim do cidadão previsto na Constituição Federal, não é bem cumprido em Cabrobó, é claro que todos se alegram com o crescimento da cidade, as construções são provas disso, o problema é o desrespeito aos direito adquiridos pelos cidadãos, um deles, o de ir e vim livremente, nem de longe é cumprido em Cabrobó, basta acontecer uma reforma, ou, construção, que esses direitos são atropelados com entulhos, metralhas, materiais de construção, em fim, tudo.

2 COMENTÁRIOS

  1. É ta correto didi mas e por que você não tem coragem falar sobre as barracas de feira que ficam todos os dias no meio do centro de cabrobó?? a construção pelo menos termina um dia e essas barracas que não saem nunca e só sujam e mancham o centro de nossa bela cidade?

  2. amigo,as barracas ao menos está dando o ganha pão de quem bota,e nos seus lugares estão fechadas para automoveis,ruim é ter uma cidade em que o saecretario da limpesa,Edgar caldas,está cassado seu mandato e já deveria esta fora do secretariado, pois é impedido por lei,e o prefeito Eudes sabe disso e faz que não sabe,é seu irmão, e nós cabroboenses é que sofremos com o abandono que a cidade se encontra,quando vamos se livrar da epidemia CALDAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome