Usuários dos serviços dos Correios em Cabrobó, ao chegar a agência na manhã desta quinta-feira (21) se depararam com um aviso no portão. No aviso está escrito que não haverá atendimento ao público neste dia. Algumas pessoas estranharam e pediram esclarecimentos, entramos em contato com a gerente da agência local, a Sra. Jaqueline Ferraz.
A mesma esclareceu que por conta da pandemia do coronavírus, o número de servidores do órgão federal foi reduzido, aqui em Cabrobó ficaram apenas três funcionários, e ela (Jaqueline) é quem faz o atendimento ao público. Jaqueline disse ainda que devido os dias corridos de atendimentos por quase setenta dias ininterruptos, precisou ir ao médico, o mesmo aconselhou repouso estando à profissional de atestado.
Jaqueline esclarece que possivelmente um servidor da agência de Salgueiro será enviado para Cabrobó, com isso o atendimento ao público não será prejudicado enquanto ela estiver de atestado médico. A gerente da agência dos Correios de Cabrobó, acredita que na próxima segunda-feira já estará de volta. Jaqueline aproveita e pede desculpas a todos por algum eventual transtorno, ao tempo que tranquiliza dizendo que não há nada de causar maiores preocupações.