Cuidado com o bode! BR’s 116, 316 e 428 repleta de animais às margens das rodovias

0

Motoristas que transitam pelo sertão de Pernambuco, em especial no Sertão Central e Vale do São Francisco, estão preocupados com a quantidade de animais às margens das BR’s 116; 316 e 428, sendo bois, jumentos e principalmente bodes, que vez ou outra sobem na rodovia e provocam acidentes.

Nos trechos entre o Trevo do Ibó até Petrolina, do Trevo à Salgueiro, e do Trevo a Floresta, a quantidade de bodes tem assustado os motoristas, pois em vários pontos a visibilidade é pouca e inevitavelmente um acidente pode acontecer a qualquer momento.

Um motorista que transita pela região, chama a atenção dos criadores de animais como também da PRF, para que acidentes sejam evitados. “A gente que roda diariamente nessas estradas, temos que ter um cuidado redobrado pois a quantidade de bodes nessas BR’s estão demais. Os criadores tem que ter uma maior responsabilidade, pois os animais provocam acidentes que podem ser fatais, imagina um motociclista bater num animal, os danos são severos. A PRF deve aumentar a fiscalização e de alguma forma orientar esses criadores.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome