Denúncia: Morador de Cabrobó diz que tem gente pedindo esmolas na cidade pra beber cerveja

0

Um dos nossos leitores manifestou total indignação com o que viu neste domingo (07/11), gente que vem agindo de má fé na cidade de Cabrobó e tirando proveito da boa vontade dos outros.

Segundo nosso leitor algumas pessoas em dois carros, andam de porta em porta pedindo ajuda para uma pessoa supostamente doente. Como faz parte do jeito sertanejo, mesmo diante de tamanha crise as pessoas costumam ajudar. Aí é que vem à falta de caráter de quem está pedindo ajuda.

Pois bem, nosso leitor disse que presenciou cenas lamentáveis dessas pessoas neste domingo. Os mesmos que andam de porta em porta pedindo ajuda para pessoas supostamente doentes, simplesmente estavam com os veículos usados na ação que a princípio deveria de ser de solidariedade, em bebedeiras nos barracos próximos ao Ceasa de Cabrobó. Nosso leitor disse que ficou muito indignado ao ver aquela cena, isso porque tem pessoas que ajuda até mesmo estando em dificuldade.

Segundo ele os camaradas sem nenhum constrangimento estavam lá fazendo farra com o dinheiro proveniente da boa vontade do povo de Cabrobó, sem falar que essa equipe deve passar por outras cidades e quem sabe com a mesma disposição. Ou seja, de pedir ajuda as pessoas para os supostos doentes e depois fazer farras com dinheiro alheio, nosso leitor lembra que os homens estão em dois carros uma Parati branca e um Celta preto. Ele espera que providências sejam adotadas.

O nosso amigo e leitor do Blog do Didi Galvão pediu apenas pra não ter a identidade revelada e nem o local onde ele trabalha, isso pra não sofrer nenhum tipo de represália daqueles que vivem de tirar proveito de certas situações. No entanto, ele pede para as pessoas ficarem de olho e observar antes de fazer a doação, se possível perguntem antes e se tiver que duvidar da boa fé que duvidem antes de cair no golpe da esmola ao necessitado e também que façam denúncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome