A deputada estadual, Débora Almeida (PSDB) emitiu uma nota de repúdio sobre áudio vazado do Presidente da Alepe, Álvaro Porto (PSDB), após fala da Governadora Raquel Lyra (PSDB) na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
NOTA DE REPÚDIO:
“Na contra mão do gesto realizado pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que esteve hoje, quinta-feira 1 de Fevereiro, junto com sua vice, Priscila Krause e várias secretários, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e que em seu discurso pregou a paz e o diálogo entre os poderes, o presidente Álvaro Porto teve uma postura infeliz com a gestora do estado.
No áudio vazado ficou nítido o modo desrespeitoso do parlamentar com a governadora. As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços estratégicos na política brasileira e isso acaba gerando reações dessa natureza. Temos que nos unir por uma sociedade livre da violência de gênero e melhor para todos. Nos solidarizamos com a governadora Raquel Lyra, por sabermos da sua competência e postura para gerir nosso Estado.”
Débora Almeida, deputada estadual (PSDB/PE)

