Dilma alfineta oposição em defesa de programas de moradia popular

0


Em seu segundo compromisso na agenda especial para o aniversário de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff alfinetou nesta sexta-feira, 25, governos da oposição por terem sido sempre críticos aos programas assistencialistas e de moradia popular defendidos pelo PT na Presidência. Dilma afirmou que essas políticas eram vistas como absurdas e irresponsáveis. A presidente participou da cerimônia de entrega de 300 casas do programa Minha Casa, Minha Vida na zona leste da capital.
“Era considerado um absurdo. Coisa que só passava na cabeça de gente que não tinha responsabilidade. Queria dizer que é ao contrário: gente com responsabilidade tem que ver que sua população não pode morar em favelas”, disse.
O governo federal elaborou agendas para mostrar estreitamento de parcerias entre governo federal e a Prefeitura, a agenda também foi marcada pela assinatura de um ofício no qual o prefeito Fernando Haddad (PT) autoriza a concessão de terrenos na zona leste para a construção do Instituto Federal de Educação e de mais um campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O texto será encaminhado para análise da Câmara.

Fonte: Estadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome