Diplomação dos eleitos em Cabrobó-PE

6


Diplomação dos eleitos de Cabrobó, uma festa do tamanho da Democracia
 
 
 

Inicio esta matéria parabenizando o povo de Cabrobó, que com absoluta independência escolheram seus representantes. Parabéns aos escolhidos, que foram por longos meses avaliados e aprovados pela população. Parabéns a Justiça Eleitoral, que cumpriu um papel exemplar com total imparcialidade. Parabéns ao Ministerio Público, por ser vigilante e de forma permanente não permitir que nada atrapalhe a festa da democracia. Parabéns a Policia Militar, que incansavelmente esteve a serviço da absoluta segurança do cidadão, em um concorrido e árduo pleito eleitoral. Parabéns a Policia Civil, que foi implacável para que se cumprissem os princípios da democracia no exercício do direito do voto.

Neste dia 12-12-12, não é apenas mais um dia na historia do municipio de Cabrobó, a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de outubro, aconteceu no Restaurante Panorâmico, às personalidades presentes, os depoimentos emocionantes, os detalhes de cada passo, são objetos suficientes para a genialidade do inesquecível arquiteto, Oscar Niemeyer transformar Cabrobó na Capital dos traços perfeitos.  O mais famoso de todos os escritores do mundo inteiro, juntaria esses detalhes um por um, com uma caneta dourada escreveria com tintas de ouro reservadamente nas tabuas dos corações de cada cabroboense, a mais bela historia que o tempo jamais apagará e será contada de geração em geração.
O ovacionado dono da festa na noite deste dia 12-12-12, Prefeito Eleito de Cabrobó Dr. Auricélio Torres, ao lado da futura Primeira dama Dona Flávia Torres, estiveram o tempo todo em família esperando o momento dele, assistindo tudo o que acontecia e ouvindo os depoimentos. 

6 COMENTÁRIOS

  1. Didi porque tanto elogio, será que você vive num mundo perfeito, você deveria enxergar melhor as coisas. acorde homem. e essa da gravata foi demais, tome jeito Didi.

  2. A igualdade é um dos pilares da democracia.
    Não foi visto isto ontem na organização dos trabalhos do judiciário:
    A quantidade de senhas para os vereadores não foram igualitários:Neguinho Truká levou mais de vintes “pessoas” e os outros vereadores só puderam levar 6.
    Na composição da mesa das autoridades, só foi convidado um representante de maçonaria enquanto aqui em Cabrobó são duas.
    E por aá, vai…

  3. bonita sua cobertura na festa da diplomação dos eleitos ontem dia 12 no panoramico.Falhas,:primeiro a falta de respeito e consideração do prefeito Eudes e sua dignissima esposa,viajaram de proposito para São Paulo(),com dinheiro da gente,para não participar da diplomação,que vergonha prefeito,também ninguem sentiu sua falta,só foi lembrado por Auficelio e Romero,tambem tinha que ser.Edgar secretario?ele está cassado com seus direitos politicos,e impedido de assumir funções publicas,Dotor,veja a lei organica do municipio,o tribunal,se denunciarem,vai cobrar de voce,e pode dar até cassação sua,abra os olhos prefeito.,os indios,acham que são o dono de Cabrobó,isso é culpa de Eudes,e Auricelio vai no mesmo ritmo,desmoralizam todo mundo quando querem.,ai que saudade daqueles policiais;maçonaria?eles,o cerimonial não sabe nem o que é isso,e é porque tem no judiciario,executivo e legislativo membros das lojas,imagine;no resto Didi,seu blog deu um show de reportagem´,só pecou na gravata de Auricedlio.,que babada sem necessidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome