Empresário Edjean Freire, neto do ex-prefeito João de Né Grande, afirmou que vai disputar a prefeitura de Cabrobó em 2024
O empresário Edjean Freira concedeu entrevista ao Programa Conexão Verdade da Rádio Ponte FM na manhã desta sexta-feira (5), ele afirmou que é pré-candidado a prefeito de Cabrobó. O blogueiro Didi Galvão âncora do Conexão Verdade, perguntou sobre as articulações do pré-candidato para unir as oposições do município. Freire disse que vem mantendo conversa com as principais lideranças políticas, entre elas o ex-vereador Dim Saraiva e o ex-prefeito Eudes Caldas.
O pré-candidato demostrou decepção com o atual prefeito Galego de Nanai, dizendo que o apoiou e tentou ajudar no governo sem êxito nas suas colocações. “Eu tenho um sonho para Cabrobó, a exemplo da orla e o prefeito até gostou da ideia. No entanto, passaram-se seis meses e ele nunca deu a mínima para mim, vinha a Petrolina e nunca me procurou. Eu e meu tio Mucio fomos a Cabrobó, simplesmente ele não deu a mínima. Aí eu disse a meu tio, que mancada, vamos pra outra”, – disse Edjean.
Edjean disse ainda que o prefeito de Cabrobó não é político. Segundo Edjean, Galego é ditador, perseguidor, por isso não deu para continuar aliado do gestor cabroboense. Edjean foi enfático ao afirmar que não há nenhuma possibilidade de retornar ao grupo político do prefeito Galego de Nanai, segundo ele essa ideia está fora de qualquer cogitação. O pré-candidato disse que sendo o candidato da oposição vai contar com apoio da família, ainda de acordo Edjean o maior apoio vem de sua mãe.
