Eleições 2012 Recife Geraldo e Eduardo

0


Reforçando a campanha para liquidar a disputa
Dois eventos ao mesmo tempo. Foi com uma minicarreata e uma caminhada que o candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, divulgou ontem sua campanha nos bairros da Várzea e Cidade Universitária. Na reta final da disputa e com a possibilidade do segundo turno, o socialista quer intensificar as atividades ao máximo, tendo como reforço a presença do governador Eduardo Campos (PSB) e evitando polemizar com os candidatos adversários Daniel Coelho (PSDB) e Humberto Costa (PT).

Apesar das críticas e ataques dos outros concorrentes, Geraldo tem repetido como mantra a mesma declaração como defesa. “Passei 90 dias sendo vítima de agressão, de ofensas, de mentiras, de inverdades. A única coisa que está sendo feita é um esclarecimento ao eleitor do Recife. Se tem alguém que foi atacado o tempo inteiro, essa pessoa sou eu”, frisou o socialista, quando questionado sobre a postura de Daniel Coelho, que, no guia eleitoral de ontem, exibiu a família para mostrar suas origens e dizer que Geraldo “faltou com a palavra” quando disse que ia fazer a campanha da “paz política”, mas, ao contrário disso, passou a atacar sua campanha.

Geraldo Julio também defendeu a decisão da Frente Popular e do governo do estado de lançar mão da propaganda oficial para explicar a PPP (parceria público-privada) da Compesa. “Só esclarecemos um fato que existe, e o eleitor recifense tem o direito de conhecer. As propagandas da Frente Popular foram apenas para esclarecer o eleitor”, assegurou o socialista.

No final do percurso, Eduardo Campos e Geraldo Julio enfatizaram os avanços da saúde no estado com a construção dos três hospitais metropolitanos e as Unidades de Pronto Atendimento (Upas), ações semelhantes às que o prefeiturável pretende realizar na cidade. Além disso, prometeram entregar títulos de posse às famílias que residem na comunidade Nova Morada, na Várzea, e convocaram a militância para não “calçar salto” e manter a animação na rua.

Fonte: Diário de Pernambuco (Rosália Rangel)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome