Em Cabrobó Edjean Freire mantém pré-candidatura de prefeito e faz críticas ao ex-prefeito Eudes Caldas

0

Os últimos dias foram de muitas especulações na política da Terra da Cebola e da Transposição das águas do Velho Chico, tudo por conta de rumores sobre uma possível desistência da pré-candidatura de Edjean Freire para prefeito de Cabrobó. Edjean é neto do ex-prefeito João de Né de Grande e filho do ex-vereador Edimir Freire, o mesmo vem trabalhando seu nome há mais de dois anos.

Com dificuldade para conseguir uma legenda o empresário e pré-candidato a prefeito foi para o MDB, o comando do partido em Cabrobó deixou bem claro que ele era apenas um filiado. Não demorou muito tempo filiado e menos de um mês Edjean Freire deixa o MDB e foi para o PL, o pré-candidato culpa o comando do partido que por sua vez atribuiu à tentativa de traição do bloco.

Edjean disse que a motivação da insatisfação de Dim Saraiva com a oposição de Cabrobó, principal líder do MDB foi por conta de rumores da saída de Waleska Caldas da legenda. Para Edjean faltou habilidade do ex-prefeito Eudes Caldas para conduzir o bloco de oposição, segundo Edjean quando saiu a notícia de que Waleska Caldas iria sair do MDB era pra Eudes Caldas interferir e evitar.

Edjean ainda fez críticas a presidente do MDB de Cabrobó a vereadora Virlane Saraiva, segundo Edjean ela sempre foi defensora da aliança do partido com o prefeito Galego de Nanai. Edjean Freire está no PL e disse que mantém sua pré-candidatura de prefeito, confiante que ainda há tempo para unir todas as forças da oposição e liderar a disputa contra o atual prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome