Erisvaldo Rodrigues da Silva completaria mês que vem 40 anos de idade, 18 desses, dedicados a ajudar pessoas, principalmente na área da saúde pública. Erisvaldo de Carmelita como era conhecido foi vitima de um acidente com moto na amanhã de ontem, ocorrido na altura do Km 12 da BR 428 nas proximidades do Bairro da Cohab.
Durante o cortejo vários funcionários do hospital e de outros setores da secretaria de saúde do municipio, fizeram questão de acompanhar, com faixas e trazendo coroa de flores. O Prefeito do municipio Auricélio Torres que também é médico e, por varias vezes realizou procedimentos clínicos tendo sido auxiliado pelo enfermeiro Erisvaldo, acompanhou o cortejo e visivelmente bastante emocionado.
Ao som da sirene de uma ambulância o cortejo percorreu o trajeto de costume dos enterros em Cabrobó, familiares, amigos, colegas de trabalho, gente que um dia foi atendido pelo Enfermeiro Erisvaldo, em fim, uma multidão de pessoas fizeram questão de prestar uma ultima homenagem aquele, que em vida prestou relevantes serviços a sociedade de Cabrobó e região, principalmente na área de saúde pública.




Que Deus de forças e coragem a familia de Sr. João Vicente e Carmelita com a perca de seu filho Erisvaldo, pois ele certamente estará sempre junto e protegendo seus familiares. Um grande abraço de sua cunhada Soney e sobrinho João Gustavo ( esposa e filho de Gustavo).
Saudades é o nos resta do nosso colega de trabalho o inesquecível ERISVADO eu não sei se acredito ou não afinal a ficha ainda não caiu mais uma vez eu vir como samos uma só familia obrigada a todos estou aqui de plantão mas ele não sai da minha mente.
Saudades muitas saudades…Que Deus conforte toda familia .
Não é porque ele faleceu não, mais era um grande profissional dentro do Hospital, nunca mostrou cara feia estava sempre pronto a atender todos que por ali chegavam. Podia ser da família qualquer um, o tratamento era o mesmo. Digo isso, porque presenciei várias e várias vezes.
Seu trabalho como enfermeiro foi dez. Que pena, que perdemos um grande trabalhador da Saúde que dedicava-se completamente ao que fazia, se todos fossem assim seria de grande importância para nosso Município.
Agora só resta lembranças e muitas saudades.
lLamentável essa tragédia ,só podemos pedir conforto para seus familiares,em especial sua filha Maria Eduarda onde tenho uma convivencia há mais de dez anos ,devemos lembra de Erisvaldo os momentos bons que passou aqui entre todos.
Saudades de vc Erisvaldo. Mas não poderia deixar de CORRIGIR um ERRO DE DIDI GALVÃO. Não menosprezando nosso amigo inesquecível Erisvaldo, mas ele era TÉCNICO EM ENFERMAGEM. Nem por isso, é de importância deixar aqui sua contribuição para Cabrobó-PE, pela sua simplicidade, carisma, simpatia e principalmente amizade.
Meu tio foi morar com Deus,estamos todos tristes com sua partida inesperada,na qual tenho certeza que vc cumpriu sua
sua missão aqui na terra. Bom filho,pai,tio,irmão,profissional.
Tio,irmão cuidou muito de mim e de minha filha, entre outras coisas nunca irei esquecer as coisas que me ensinou (andar de bicicleta) Levarei lembraças de momentos felizes que tivemos. Saudades eterna! Gostaria de agradecer a todosos profissionais do hospital pela linda homemagem e também a toda população Cabroboense pela solidariedade prestada nesse momento de dor e muita tristeza. Obrigado!
Meu tio se foi , a ficha ainda nao caiu. Nao consigo entender q nao irei mais ver Ele chegando na casa de vozinha , la em casa . Que nao terei o prazer de ver ele no hospital todo de branco , dedicando sua vida a cuidar do proximo com muito amor e dedicaçao. O que me resta agora é a saudade ( que doi demais ) , guardar todas as lembranças boas que meu tio nos deixou. O que me conforta um pouco é saber que ele cumpriu sua missão aqui na terra. Quero agradecer a todos a solidariedade prestada.
Meu irmão foi um grande homem, amo muito ele. saudades.