Erro Médico

2


Erros médicos prejudicam pessoas e as condenam pelo resto da vida
Não é de hoje que os meios de comunicações no mundo inteiro noticiam os gravíssimos erros médicos, uns, por desconhecimentos do caso, outros, por imprudência, outros, por pura incompetência, outros por desrespeitos ao cidadão e seus direitos. 
A verdade é que por conta desses erros de médicos, vidas foram sacrificadas, sonhos foram frustrados, muitos transformados em pesadelos, vergonha, constrangimentos, situações de humilhações, dificuldades financeira. Os depoimentos de pessoas que passaram, ou vivem situações semelhantes, traduzem esses cenários de horror na vida real de muitas famílias.
Em Cabrobó um caso que poderia ter sido uma simples cirurgia de vasectomia, causou sofrimento e indignação em um cidadão e sua família, comoveu amigos e atraiu a solidariedade de muitos, que na medida do possível os ajuda na alimentação dos gêmeos que nasceram após a realização da cirurgia.

2 COMENTÁRIOS

  1. eu que o diga,numa cesaria que fiz há três anos fiquei com sequelas,o nervo da minha perna foi cortado e agora necessito de medicamentos pois a perna fica paralisando,queima,arde e outras coisas que me incomoda muito,detalhe os medicamento não é fornecido pelo sus,e já faz algum tempo q não tomo pois não tenho condição de comprar,não sei se posso considerar o caso como erro medico ou fatalidade,o fato é que posso perder o movimento da minha perna!!!e ai só qm foi prejudicada foi eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome