Familiar de vítima de acidente com ônibus escolar em Salgueiro, contesta versão oficial e exige justiça

0

Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Salgueiro chocou a comunidade de Salgueiro no dia 3 de março de 2023, levantando questões sobre a segurança dos transportes escolares e a responsabilidade das autoridades municipais. Enquanto a versão oficial aponta para uma colisão entre a motocicleta e o ônibus, um familiar de uma das vítimas contesta essa narrativa e busca esclarecimentos mais detalhados.

O acidente ocorreu na manhã de (03/03/2023), quando o ônibus escolar, segundo um sobrinho de uma das vítimas estava voltando de marcha ré a atingiu a motocicleta que era ocupada por Maria do Socorro (44 anos) e o pequeno Matheus de 6 anos de idade.

Minha tia e meu primo estavam numa Pop 100, quando o ônibus passou e ela foi atrás pra embarcar Matheus, como a estrada é de terra e não tem acostamento, ela foi devagar até porque não tem como andar rápido. Na estrada tinha outras crianças e o ônibus também não ia pegar, foi quando o motorista freou o ônibus e veio de marcha ré, nisso atingiu a moto com minha tia e meu primo.” – diz o familiar.

Ele ressalta ainda que o acidente se deu devido a irregularidades no transporte. “O pessoal que tava na hora do acidente viu que o ônibus não funciona o pisca alerta, não tinha o retrovisor direito e que por isso atingiu a moto, porque não enxergou que tinha uma moto parada atrás.”

Em uma entrevista exclusiva, o sobrinho e primo das vítimas expressou sua indignação e pediu que as autoridades investiguem todas as possibilidades. “Esse não é o primeiro acidente que acontece, e a gente quer justiça porque quem viu sabe que a versão apresentada não condiz com a verdade. Nada trará minha tia e meu primo de volta, mas que a situação deve ser resolvida da forma correta.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome