Frente Popular de Terra Nova resgata a história administrativa do municipio

0

A coligação Frente Popular de Terra Nova realizou a convenção na ultima sexta feira, mostrando todo seu potencial para o enfrentamento na campanha contra o candidato apoiado pelo atual prefeito. Dinha candidato a prefeito, filiado ao PSB partido do governador Eduardo Campos, é jovem formado em medicina e, membro da família que mais tempo esteve no poder desde a emancipação política administrativa da cidade, Raniery Sá, candidato a vice, filiado ao PTB, partido do senador da República Armando Monteiro, Raniery é um jovem forrozeiro, suas canções são tocadas em varias partes do Brasil, com a musica e um jeito alegre de cantar o forró nordestino, tem levado o nome de Terra Nova para ser conhecido, em diversos estados por onde já se apresentou.

Em apoio à dupla de jovens um time imbatível de ex prefeitos, começando por quem começou a escrever a historia da cidade sendo o primeiro prefeito eleito, o empresário Antonio Freire, daí em diante nomes que a própria historia preserva com carinho, entre as grandes personalidades que o tempo jamais o colocará no mar do esquecimento, Zé Amancio, Quinca Freire, Zé Freire e ainda Dr. Nilson, reforçando o time de Dinha e Raniery, Dr. Joaquim médico com pensamentos, como tantos outros de colocar a vida humana em primeiro plano.
Dinha e Raniery têm o apoio de lideranças de varias cidades, Salgueiro se fez representada por seu prefeito Dr. Marcones, fazendo questão de dizer que em Terra Nova, Dinha e Raniery contam com o apoio do governador Eduardo Campos, o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti disse que é muito importante, que a cidade de Terra Nova dê aos jovens candidatos a oportunidade, de implantar o modelo de desenvolvimento adotado nas administrações do PTB, Eudes Caldas prefeito de Cabrobó, foi aplaudido a todo o momento por ter ligações próximas com aquele povo, ao mesmo tempo em que sua boa administração reflete diretamente na vida de muitas famílias de Terra Nova, representando o partido na ocasião Eudes disse que é hora de Terra Nova caminhar com passos largos voltados para o desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome