O estudante garanhuense e pré-candidato a vereador, Gustavo Henrique, defende a união do campo oposicionista a atual gestão como única saída para ganhar as eleições de 2020. Segundo Gustavo, “2018 deu uma demonstração clara da fraqueza política da atual gestão municipal tendo em vista a baixa votação dada aos candidatos apoiados pelo governo.”
“Se a oposição não se unir, vamos perder a eleição. Isso é um fato“, afirmou o estudante. Gustavo Henrique cobrou também um posicionamento mais forte do vereador Zaquel Lins: “Ele não se posiciona de forma clara. Afinal, o que ele quer?”
ELEIÇÕES 2020
Sobre sua possível candidatura a vereador, Gustavo Henrique afirmou que será candidato. “Vamos conversar muito com a pessoas, de forma clara e apresentar a elas o nosso projeto que tem como pauta principal a educação, sustentabilidade e justiça social.” – afirmou.
Sobre a disputa pela prefeitura, Gustavo Henrique disse que “Alfredo é um dos melhores nomes, mas, estamos dialogando com todos os campos políticos.”
Gustavo defendeu que o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) é o principal líder da oposição hoje e cabe a ele criar e fortalecer uma grande frente de oposição que una as pré-candidaturas de Alfredo Gois (PP), Luizinho Roldão (PSB) e Hélder Carvalho (PT).
Gustavo Henrique tem na coordenação da sua pré-campanha Igor Revoredo e conta com a contribuição de Alfredo Gois.
Assessoria de Gustavo Henrique
