Homenagem ao Promotor Dr. Julio Cesar

7


Dr. Julio Cesar MP recebe do diretor da Radio Nova Geração FM troféu de Honra ao Mérito
O Promotor de Justiça da Comarca de Cabrobó Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, recebeu nesta manhã das mãos do empresário Dim Saraiva diretor da Radio Nova Geração FM Troféu de Honra ao Mérito. Pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Cabrobó, principalmente em defesa dos Direitos da Criança e do adolescente.

7 COMENTÁRIOS

  1. É o fim do mundo: o rapaz que se utiliza de uma rádio comunitária para enriquecer fazendo média com um promotor de justiça. vai lá, dr. júlio cesar, faça uma investigação sobre a associação de moradores da beira do rio que serve de suporte para essa rádio pirata. quem é o presidente?? é dinho por quantos anos???. Essa rádio não é comunitária , ela é comercial e o promotor precisa averiguar isso, não ficar recebendo premios ridículos.

  2. Os desenhos da frente da boate dele é uma ofença a toda população de Cabrobó, muito mal gosto, parece um inferno, sem falar no total desrespeito com os visinhos com seu som alto e de pessimo gosto incomoda terrivelmente, não dorme ninguem. e não há denuncia, ele faz o que quer, as autoridades precisa investigar essa desordem, e dá um basta nisso..

  3. O promotor metido a sério e defensor da lei,deveria antes de receber esses premios de radios inescrupulosas,de comunitaría não tem nada,localizada no INFERNINHO DE CABROBO,onde existe,prostituição de menores,mortes,distribuição de drogas,pertubação sonora,desrespeito com os vizinhos,etc.deveria era ir de vez em quando visitar o ambiente,que uma vez foi fechafo,e por iniciativa politica,a justiça mandou reabrir de novo,vai lá Dr.Julio,v,quem ta te dando premio., in loco.

  4. Não tenham duvida, esse trofeu é para desativar o promotor, e ele continuar infernizando toda sociedade literalmente, como tem feito sem acontecer absolutamente nada.

  5. O promotor merece este prêmio.
    Explico: o Dim Saraiva, eterno presidente de uma rádio que só é comunitária no papel, tentou calar o radialista Bruno Sampaio porque tinha coragem de falar o que acontecia e acontece em Cabrobó censurando o programa dele e o promotor exigiu que o “dono” o deixasse continuar no ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome