Por volta das 21 horas de hoje deu entrada no hospital local, Diogo dos Santos Lima de 26 anos de idade, o mesmo foi atingido por três tiros de arma de fogo. Diogo ainda chegou ao hospital com vida, sendo atendido pelo medico Dr. Bruno, devido à gravidade dos ferimentos, Diogo não resistiu e veio a óbito minutos depois. Um dos tiros atingiu a cabeça da vitima.
Policiais da 2ª CIPM através do serviço de inteligência com apoio de outras unidades como GATI e Rocam, iniciou as buscas por informações e consequentemente pelos supostos autores dos disparos, menos de duas horas depois do homicídio, os policiais já apresentavam na delegacia de pólicia civil os dois principais suspeitos.
Motivo:
Segundo informações dos parentes de Diogo, o mesmo teria tido um desentendimento com uma pessoa no festival da cerveja, segundo ainda os parentes, tudo por conta da ex-esposa da vitima. Oportunidade em que, um dos suspeitos teria ameaçado e jurado Diogo de morte, fato que veio lamentavelmente a se cumprir na noite desta quarta feira.