Interrupção de sinal da TIM deixa clientes em Cabrobó na bronca; “já é a segunda vez em poucos dias”

0

Novamente, os clientes da operadora TIM enfrentam problemas de conectividade no município de Cabrobó. Desde as primeiras horas desta sexta-feira (03/11), uma interrupção de sinal tem deixado os usuários sem serviço, prejudicando a comunicação e a realização de tarefas essenciais.

Residentes e comerciantes relatam dificuldades para efetuar chamadas, enviar mensagens e acessar a internet móvel. A situação é particularmente preocupante para aqueles que dependem da rede para atividades profissionais e transações comerciais.

Esta não é a primeira vez que a TIM enfrenta problemas de sinal em Cabrobó nos últimos dias. Os usuários têm expressado frustração diante da recorrência dessas interrupções e pedem medidas corretivas urgentes por parte da operadora.

Até o momento, a TIM não emitiu nenhum comunicado oficial explicando a causa ou fornecendo um prazo para a resolução do problema. Os clientes aguardam ansiosamente por uma solução que restaure a conectividade na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome