João Campos demite o secretário Murilo Cavalcanti

0

O Brasil assistiu o embate nas redes sociais entre o prefeito do Rio Eduardo Paes e o secretário da capital pernambucana Murilo Cavalcanti, quando o gestor da pasta de segurança cidadão do Recife aconselhou autoridades cariocas e inclusive o prefeito a fazer uma visita a Medelín.

Segundo uma de nossas fontes o prefeito do Recife, João Campos não teria gostado dessa briga envolvendo seu Secretário Murilo com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ainda de acordo com nossa fonte isso gerou desgaste político enorme para a gestão do socialista.

Em um artigo publicado no jornal O Globo do último sábado (30), o agora ex-secretário de Segurança Cidadã da prefeitura do Recife aconselhou autoridades do Rio de Janeiro — incluindo o prefeito da capital — a visitar a cidade de Medellín, na Colômbia, para conhecer projetos que poderiam ser fontes de inspiração para acabar com a violência na cidade maravilhosa.

A publicação do pernambucano deixou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, irritado e respondeu publicamente ao secretário que Recife é a 8ª capital mais violenta do Brasil, enquanto o Rio é a 20ª. João Campos viu tudo isso com extrema preocupação, resolvendo de vez e logo dando um basta na situação com a demissão do Secretário.

Segundo o próprio Murilo sua saída da pasta tem a ver com pretensões política, uma vez que ele está entre as prioridades do MDB para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Recife. No entanto, a saída de Murilo foi tomada pelo próprio João Campos. Nossa fonte disse que o prefeito não gostou nada das declarações de Murilo, por essa razão teria tomado essa decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome