Mãe diz que filho não tem nenhum envolvimento com morte do menino de 15 anos em Cabrobó

0

A cidade de Cabrobó passou 17 meses sem registro de homicídio, essa sequência de tempo com tranquilidade e paz foi interrompida na segunda-feira (18/05) com o crime bárbaro de um adolescente de 15 anos. O garoto foi morto e teve o corpo esquartejado e jogado nas imediações das Chácaras, no mesmo dia foi dado início as investigações e em ação rápida, com menos de 24 horas a Policia Civil de Pernambuco, sob a coordenação do Delegado Regional Dr. Emanuel Caldas, já tinha uma linha de investigação e com o crime elucidado.

O fato é que em fase de investigações, fotos de algumas pessoas que estavam sendo ouvidas, se espalharam e todos foram colocados na lista de possíveis suspeitos de cometer o crime. Um dos garotos com foto divulgada em grupos de WhatsApp foi K.C.S.J de 16 anos de idade, segundo a mãe do mesmo, a senhora Maria Lucia da Silva, K.J, não conhecia a vítima e na noite de domingo dormiu em casa com ela. A mesma garante que o filho não tem envolvimento com o crime, mas que ela e a família estão sofrendo por conta de comentários envolvendo o nome de seu filho como se ele fosse criminoso.

O Delegado Regional, Dr. Emanuel Caldas, esclarece que mantem a linha de investigação e que em poucas horas vai apresentar a sociedade os nomes dos autores dessa barbárie. O mesmo ressalta que o garoto mencionado não faz parte da lista de autores do crime, apenas foi chamado para prestar depoimento uma vez que esteve com um dos envolvidos no domingo à tarde.

Com relação às fotos divulgadas em grupos de WhatsApp, Dr. Emanuel Caldas, disse que não concorda e classifica como inaceitável a divulgação das fotos. Disse ainda que irá abrir procedimento interno para apurar os fatos, no momento adequado vai se pronunciar oficialmente sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome