Ministério Público de Pernambuco convida outros órgãos para visita ao N4 em busca de solução para diversos problemas

0

Núcleo 4 do Projeto Senado Nilo Coelho, em foco.

Na terça-feira (26) a representante do Ministério Público, Dra Rosane Cavalcanti, convidou para uma visita ao N4, a CODEVASF, ARMUPE, DINC, FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL, SEDIC e OUTROS.

O ministério público cobra dos órgão responsáveis que organizem às Agrovilas do Nilo Coelho, para assistência social, urbanização, regularização fundiária, água tratada, saneamento básico e outros.

Na ocasião a promotora fez questão de ver de perto a situação da comunidade do N4. Entrou em ruas e vielas, juntamente com todos os membros das entidades presentes, e do presidente da comunidade, Edvaldo Landim. O líder comunitário está responsável para levar ao Ministério Público informações sobre a comunidade, para melhor adequação dos trabalhos.

O presidente da Associação do N4, Edvaldo Landim provocou o MPPE, CPRH, ARMUP, COMPESA, SEINFRA, AMMA e CODEVASF, a fim de solucionar o problema da falta de saneamento básico e água tratada. Ficou deliberada uma nova reunião no MPPE com a presença de todos para que a COMPESA apresente um projeto para resolver o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome