Morador de Abaré reclama das longas filas e atendimento insatisfatório na Caixa Econômica de Cabrobó

0

Um morador do município de Abaré-BA, e que necessita de atendimento na agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó, entrou em contato com nossa redação para manifestar sua insatisfação. Segundo ele, o local enfrenta problemas sérios de atendimento, com funcionários que mal respondem aos clientes. A falta de colaboradores também agrava a situação, resultando em longas esperas e a insatisfação generalizada dos clientes.

Essa é a situação da Caixa Econômica Federal aqui de Cabrobó, funcionários mal atendem, quando atendem é uma ignorância, são poucos funcionários e a população toda indignada, a população de Abaré, de Cabrobó, Orocó e de outras regiões. Todo mundo esperando atendimento e a situação aqui, em pleno meio-dia e o atendimento péssimo. Por isso pedimos que o número de funcionários seja aumentado, pra dar conta do serviço.” – diz o cliente.

A situação atinge não só os habitantes de Cabrobó, mas também os moradores de cidades vizinhas como Abaré e Orocó, que dependem dos serviços da agência para suas atividades financeiras. A denúncia destaca a necessidade urgente de um aumento no quadro de funcionários, a fim de proporcionar um atendimento mais eficaz e satisfatório para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome