Moradores da Ilha de Assunção em Cabrobó reclamam da falta de atendimento médico na UPA de Petrolina

0

Longa viagem e horas de espera para não ter o atendimento efetuado, geram indignação

Moradores da Ilha de Assunção, em Cabrobó, estão enfrentando sérios transtornos ao buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Petrolina. Onde muitos desses pacientes deixam suas atividades para chegar à UPA, e lá se depararam com a constante falta de médicos para realizar os atendimentos.

Uma moradora da Ilha de Assunção relata que nesta sexta-feira (20/10), sua mãe saiu de casa às 3 horas da manhã para realizar exames na UPA de Petrolina. No entanto, ao chegar ao local, não havia médico disponível para atendê-la.

Gostaria de fazer uma reclamação sobre a UPA de Petrolina. As pessoas estão saindo da Ilha de Assunção em Cabrobó para ir fazer exames que estão marcados na UPA em Petrolina, deixando de fazer suas coisas, deixando seu local de trabalho para poder ir. Quando chegar lá, não tem médico, aí fica o pessoal esperando o dia inteiro para poder vir embora. Minha mãe saiu daqui hoje às 3 horas da manhã e quando chegou lá não tinha médico, não tinha médico para ela ser consultada nem mostrar seus devidos exames, e tá lá até agora esperando o carro para poder vir embora. Isso tem que se mostrado para que tomem as devidas providências.” – diz a moradora.

A situação tem gerado revolta e indignação entre os moradores, que se sentem prejudicados ao terem que interromper suas rotinas diárias para buscar atendimento médico, apenas para enfrentar longas esperas e, em muitos casos, retornar para casa sem terem sido atendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome