Moradores da Vila Junco e STR de Cabrobó ocupam estação de bombeamento da Compesa cobrando abastecimento d’água

0

Na manhã desta segunda-feira (31/07) moradores da Vila Junco e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais –STR– de Cabrobó ocuparam a Estação de Bombeamento da Compesa no Reservatório de Livramento que leva água à cidade de Terra Nova, em protesto a falta d’água que atinge mais de 150 famílias.

A gente veio protestar contra a situação de mais de 150 famílias que estão sem água para os afazeres do dia a dia, depois de tanto tempo de reclamações a Compesa não resolveu absolutamente nada. Diante da situação os moradores não tiveram outra opção, a não ser ocupar a Estação de Bombeamento pra que a Compesa se manifeste pra resolver o problema, que muitas vezes está sendo resolvido por carros pipas enviados pelas prefeituras de Cabrobó e Terra Nova.” – disse Antônio de Nestor, representante do STR.

Em reunião recente com a gerência da Compesa, a situação dessas famílias foi levantada, e o gerente regional disse que equipes iriam ao local para estudar uma solução, mas segundo os moradores e o STR, até o momento nada foi feito e as famílias continuam sem água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome