Moradores do Projeto Brígida em Orocó cobram do gestor municipal melhor tratamento por parte do TFD

0

Quem precisa dos serviços do TFD de Orocó vive situação de abandono, é o que diz uma moradora do Projeto de Irrigação Zé Preá (Brígida) e cobra posicionamento do prefeito. Ela disse que as pessoas que moram no Perímetro Irrigado, tem que sair de suas casas as 4h e 30min da madrugada. Isso porque o carro não vai pegar as pessoas na localidade, segundo ela nem todo mudo tem condições de pagar transporte pra ir até a cidade.

“Não queremos ser tratados diferentemente das outras pessoas, apenas que o prefeito faça alguma coisa pra não sermos prejudicados. Nós temos que está no ponto as 5h da manhã, se não perdemos a viagem e consequemente a consulta. Não estamos aqui pra fazer critica nem tão pouco reclamações, o que queremos é uma solução para este problema”, disse a moradora. Ela ainda pede pra que o motorista seja mais compreensível com as pessoas.

Uma das usuárias do Serviço de Tratamento Fora do Domicilio (TFD), disse que o motorista do carro pensa que está fazendo um favor. “Na verdade, ali tem pessoas doentes, precisando de cuidado e também compreensão. Quem lida com essas situações tem que ser melhor preparado, as vezes as pessoas já saem de casa com medo de tudo. Por essa razão senhor prefeito eu lhe peço, nos ajude a situação é verdadeiramente triste”, lamentou uma senhora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome