Mulher de 53 anos é suspeita de ter matado as filhas de 13 e 14 anos de idade

0

Blog Logo Oficial Plantão Policia

Duas adolescentes foram encontrada mortas em casa na tarde de sábado, dia 14, na rua Doutor Romeu Ferro, 519, Vila Gomes, zona oeste de São Paulo. Os corpos de Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, e Giovanna Knorr Victorazzo, de 14, estavam no andar superior da casa quando a Polícia Militar chegou cada uma em um beliche. A mãe das adolescentes, Mary Vieira Knorr, corretora de imóveis de 53 anos, é suspeita dos crimes e foi detida em flagrante.

O quarto estava bastante revirado e com fezes de animais. Há a suspeita de que as adolescentes estivessem mortas há mais dias. No box do banheiro do quarto havia ainda um cachorro morto com um saco plástico amarrado na cabeça.

A mão das vítimas foi encontrada no chão da sala e Mary Vieira Knorr, afirmou que havia matado as filhas e que queria morrer. Havia sinais de gasolina em seu corpo e foi constatado vazamento de gás na residência. Mary foi encaminhada pela Unidade de Resgate ao Pronto Socorro do Hospital Universitário, onde permaneceu internada em observação sob efeito de sedativos. Na tarde deste domingo (15), foi levada para exame psiquiátrico no Pronto-Socorro da Lapa. Segundo o Hospital Universitário, a corretora está “clinicamente bem”.

As informações são do estadão.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome