O presidente da câmara de vereadores de Cabrobó Dr. Jorge Cavalcanti (PSD), apresentou alguns requerimentos de acordo com os anseios das comunidades periféricas, foi solicitado por parte do vereador presidente da câmara, atenção do executivo municipal no sentido de executar ações de saneamento básico, construção de quadras poliesportivas e área de recreação em escola do municipio.
Vereador Zezito Salú (PDT) reiterou agradecimentos ao vice prefeito Romero Gomes, bem como, ao deputado federal Inocêncio Oliveira, pelo empenho de ambos na aquisição dos canos para a conclusão da adutora da Bananeira II, aproximadamente 48 familias serão beneficiadas quando a obra estiver concluída. Zezito ainda apresentou pedido ao prefeito do municipio para que o mesmo providencie o mais urgente possível, a escavação das valas com uma retro escavadeira para a colocação dos canos.
Vereador Ramsés Sobreira (PSB), agradeceu ao prefeito Auricélio Torres e ao secretário de Infra-Estrutura Edgar Caldas, pelas providencias quanto a limpeza por ele solicitada nas imediações do Bairro das Pedrinhas. Ainda na tribuna o vereador mesmo na condição de opositor, ressaltou os esforços do prefeito em algumas áreas, no entanto, disse, o parlamentar, “É preciso investir os recursos destinados através do FEM, em obras que possam melhora a qualidade da educação, como por exemplo, o inicio da construção da tão sonhada faculdade”.
Duda Caldas (PTB) agradeceu a todos os pares da casa, com seus votos concordaram em suas indicações, ainda lembrou a importância do reconhecimento dos cabroboenses ao secretário de agricultura do estado Ranilson Ramos, uma vez que, quando a casa aprova um Projeto de Resolução que concede um titulo de cidadão a alguém que nos últimos 3 anos e meio, já investiu mais de 6 milhões de reais no municipio, os parlamentares comungam dos pensamentos de todos que fazem a sociedade de Cabrobó.
Ainda estiveram na sessão os vereadores Marcos de Neuma (PSB), Paulo Gonçalves (PT), Avanildo Barros (PP), Neguinho Truká (PSD) e Suzana de Zedequias (PTB). Na mesma sessão foi aprovado o PL que autoriza o chefe do executivo na utilização de créditos suplementares oriundos do FEM. Ainda foi enviada para as comissões um PL que autoriza o prefeito do municipio a fazer doação de um terreno pertencente ao patrimônio público.