Na posse de Edilazio o ex-governador Paulo Câmara foi ovacionado

0

A noite de ontem (24/08) foi marcada pelas movimentações políticas no evento de posse do novo superintendente da 3ª SR Codevasf em Petrolina, o auditório da Univasf ficou lotado com um público formado principalmente de políticos. Um fato chamou bastante a atenção de quem esteve lá, de todos os que foram à tribuna o nome mais aplaudido foi o de Paulo Câmara.

O comportamento do público no auditório da Univasf demonstrou uma clara insatisfação dos políticos com a governadora Raquel Lyra, isso porque a maioria dos que estavam ali votou na mandatária no segundo turno. Ovacionar um ex-governador que antes era vaiado pelos mesmos, caracteriza inconformismo com quem está no comando e chegou com o apoio desses.

Resta saber quem terá habilidade política para somar junto a esses insatisfeitos com Raquel, uma vez que o público na solenidade de posse de Edilazio estava formado por possíveis apoiadores de Humberto Costa e de João Campos. Ninguém tem dúvidas de que tanto Humberto quanto João, já se posicionam como possíveis candidatos das eleições de 2026.

Paulo Câmara já não é mais do PSB de João Campos, ou seja, ele não tem nenhuma obrigação em apoiar o prefeito do Recife. Pelo contrário, como forma de gratidão sua obrigação é com Humberto Costa. Ver o nome do ex-governador relembrado da forma como foi ontem, mostra que Paulo pode ser peça importante na disputa contra Raquel em 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome