No dia do aniversário de morte de Eduardo Campos e Miguel Arraes, governador Paulo Câmara honra mais uma vez seu compromisso com o povo cabroboense

1

O governador Paulo Câmara fez o que parecia ser impossível”. As palavras do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, resumem bem o empenho do Governador de Pernambuco em garantir o desenvolvimento da cidade de Cabrobó, ao tirar do papel um projeto que perdurava por mais de 50 anos, e parecia um sonho distante para os cabroboense e terra-novenses. Porém, o governador Paulo Câmara mostrou que era possível sim que o povo cabroboense fosse dignamente beneficiado com as obras da estrada PE-499, um sonho de inúmeras personalidades que lutaram por isto.

A obra, com extensão de quase 32 km, conta com o valor de mais de 48 milhões de reais, e será executada pela construtora Venâncio, no prazo de 540 dias, tendo o Governador garantido a prioridade e celeridade no andamento das obras.

O anúncio veio num dia triste, porém memorável para o povo cabroboense, num 13 de agosto, data que remete os 7 anos sem Eduardo Campos, e 16 anos sem Miguel Arraes, 2 governadores que também lutaram pelo desenvolvimento do município.

Cabrobó será eternamente grata ao governador pela contemplação da luta, da história e da dedicação que o povo cabroboense teve durante tanto tempo para a realização dos anseios da estrada, que agora, graças aos esforços de Paulo Câmara, e de inúmeros deputados e forças políticas, sairá do papel para benefício do povo cabroboense.

1 COMENTÁRIO

  1. É uma vergonha dizer que o governador honra compromisso com o município, temos dias únicas obras iniciadas ou fez que iniciou, como são cá escola técnica e a estrada da cebola.
    Que a anos já deveriam terem concluídas.
    Cabrobó já está abandonada a décadas pelo governo estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome